Review de produtos _ Peggy Sage



Aproveitei as amostras que vieram na minha encomenda e decidi testar com vocês através do vídeo no ínicio desta semana no YouTube, e através do blog vou dar a minha opinião!

Primer


Opinião:  Tem uma textura agradável, não é oleoso e ajuda na aplicação da base.


Base Fluida

Resultado de imagem para base peggy sage

Opinião: tem uma textura suave e aquosa, eu na minha pele senti que saiu mais rápido que outras bases que uso. Mas tem uma boa cobertura inicial!


Bronzer

Resultado de imagem para bronzer honey peggy sage

Opinião: Adorei!!! È aquele castanho com toque alaranjado, e um glow dourado muito muito suave!


Primer Olhos

Resultado de imagem para Primer olhos peggy sage

Opinião: Não tem cheiro, por isso à partida não corremos o risco de fazer alergia, mas mesmo assim acho que tem um pouco de gordura a mais na composição. Se aguentou a sombra?
Sim, ao final do dia ainda tinha sombra.


Sombras Olhos

Resultado de imagem para Sombras olhos peggy sage


Opinião: Regularmente uso sombras da peggy sage, além de termos godés para profissionais, elas são super pigmentadas e duram imenso!


Pestanas


Resultado de imagem para Pestanas peggy sage

Opinião: Adoro tanto em bandas como em tufos!
Ficam super naturais (se escolhermos nesse sentido), aguentam muito bem, não começam a descolar como muitas que encontramos no mercado.


Fixador
Resultado de imagem para Fixador peggy sage
Opinião: Utilizo este produtos há algum tempo para cá, e tem sido a minha opção "quimica" de fixador.
Não tem cheiro, a makeup dura imenso, e seca muito rápido!

___________________________________________________________________________

Esta foi a minha experiência com estes produtos e a tua?
Deixa o teu comentário aqui abaixo e não te esqueças de seguir as redes sociais!




Comentários

Mensagens populares