Não há palavras para descrever... ou escrever, um titulo para o post...


À medida que o tempo passa sinto-me orgulhosa por não ter desistido no momento em que fazia muitos esforços para alcançar o vento... Literalmente!

Trabalhava, trabalhava, enviava emails, fazia chamadas , apresentei -me a várias empresas e nada...
Rigorosamente nenhum feedback...

Com o tempo foram surgindo telefonemas, a retribuir todo aquele esforço.
E hoje não podia estar mais orgulhosa... 
Em Abril do ano passado abri o Atelier e passei a esforçar-me mais, e a trabalhar a sério e então nasceu a "Tânia João Makeup Pro" que conhecem hoje...
Em constante mudança (o Atelier)... AHAHAHA
Hoje não sou das maquilhadoras mais procuradas em Coimbra, mas já começo a não ter mãos por onde medir.
Ainda em Novembro de 2016 uma Estilista dos U.S.A contratou -me  para o seu casamento (foi o fim de semana passado... E já nessa altura me sentia com uma grande responsabilidade enorme... E sim este ano senti-me muitas vezes como um peixe fora de água... Só me apareciam desafios que nunca na vida pensei que ia conseguir ultrapassar.

Vocês já sabem que trabalho para a Exposer Magazine desde o inicio do Atelier, e a cada capa eu esforço-me para que fique apelativa aos leitores e si, a cada capa é sempre um desafio para mim. E acaba por ser emocionante a cada revista entregue... Antes de trabalhar para eles, via sempre a coluna com os créditos da fotografia e suspirava ... só pensava como seria se o meu nome estivesse ali... 
E hoje , está! Não podia sentir-me mais grata por trabalhar com eles e para eles!

Além do concurso que ganhei nem sei como, porque não queria ir com vergonha. E depois de estar lá , não queria estar ali porque eu estava a fazer algo completamente diferente das outras meninas e estava com vergonha que me chamassem palhaça... E ganhei!

Mesmo assim, este mês que passou foi extremamente recheado de novos desafios. E esta sexta- feira passada apareceu os resultados desse desafio...




Já vos tinha falado anteriormente d' Os Quatro e Meia...
Contrataram-me para fazer o video clip "Sentir o Sol"



Além de excelentes artistas, são impecáveis. 

"Por favor, mais Boss's destes!"
&
"Obrigada Gonçalo Vaz Pedro!"


E na sexta-feira, dia 30 de Junho de 2017, foi lançado na FNAC Coimbra o primeiro albúm deles, e para imensa surpresa minha...
(já estava à espera de algumas fotos que tiramos para o CD em si. Paulo Bico, excelente fotografo!)
Mas o interior mexeu muito comigo, quando vi que eles puseram os créditos da Makeup Artist... :D Fiquei de boca aberta.

E com todo orgulho saudável e humildade
"Grata!" 


Os CD's esgotaram estão no topo de vendas da FNAC, só desejo que continuem a fazerem o que gostam. E terão sempre o meu apoio no que for preciso! 
Força 4M!

_______________________________________________________________



Comentários

Mensagens populares