Fim de Semana trubulento! #blogmaispessoal


Venho vos contar do meu fim de semana... sempre a correr , cheia de trabalho, e sempre a colocar sorrisos no rosto das pessoas! 

Eu tento ser o mais séria possível, mas... não consigo lá muito. Tenho sempre o meu lado mais espontâneo e "epifanético" (se é que existe) à flor da pele!

Então no Sábado dia 18, tive no meio de gravações para um video clip dos " Quatro e Meia"
Quem não os conhece ... tem uma falha na sua cultura...

São excelentes artistas! E como pessoas são "amazing"! 




No sábado ainda fui fazer worhshop de auto- maquilhagem!




Depois análise e correção de sobrancelha!



No Domingo, dia 19... 
Bem que dia... Gravações! Mais Gravações! Mais Gravações! Mais Gravações! Mais Gravações!
A cargo dos melhores produtores de sempre!

(E mais 35 minutos à espera de uma Tripa de Aveiro... que não comi)






Foi um fim de semana além de produtivo, muito edificante.
E para mim foi ... não sei explicar, eu já tinha perdido toda e qualquer esperança de haver pessoas da minha geração com valores, com humildade, e respeito pelos outros... E voltei a ter esperança que este muito está bem entregue nas mãos de certas pessoas! 
Grata !

Comentários

Mensagens populares