AERÒGRAFO- o que é e para que serve?





OU AirBrush (pincel de ar, em inglês), é instrumento utilizado para elaborar maquilhagens e gravuras por meio da pulverização proveniente de uma fonte de ar comprimido, com um compressor de ar.

É possível conseguir diversos efeitos com o aerógrafo, comoesfumados, traços extremamente finos, similares a uma caneta hidrográfica, ou mais amplos, com cerca de 10 centímetros.
O de acção dupla, são os que usamos na maquilhagem profissional, tem como função liberar o ar através da pressão do gatilho, e regular a emissão de maquilhagemempurrando o gatilho para trás, enquanto se mantém pressionado o gatilho (primeira ação). Neste tipo, pode-se ter mais controle do fluxo de tinta, regulando tanto em espessura, como controle da emissão do volume de tinta. É utilizado para trabalhos minuciososde grande precisão.

Existem várias marcas com que podemos trabalhar, ou adaptar, eu sou sincera no ínicio tentei adaptar pois não havia nada, e tinha de mandar vir do estrangeiro e era uma dor de cabeça autêntica. Mas após algumas tentativas fracassadas em mim mesma, percebi que mais vale investir numa boa marca.
E procurei, procurei, procurei, e encontrei a AirBase!
Experimentei outra, mas não gostei!
Desde que uso a AirBase até a “saúde” do meu equipamento melhorou a léguas. E outra coisa, fui fazer uma noiva a Elvas, no iniciode Setembro, estavam 43ºC , e eu pensei “já foste, nunca na vida vai aguentar, ainda são 11h e já estão 40ºC!”
Eu tive muito receio, mas liguei à noiva para saber como tinha corrido, e para nosso espanto mesmo debaixo daqueles graus todos a maquilhagem aguentou o dia e a noite fora!
Uff que alívio”


Neste momento, estou a vender alguma maquilhagem que tenho e que ainda está boa, ou semi usada por preços simbólicospois quero mesmo ter a AirBase como marca oficial no Atelier...





https://www.facebook.com/taniajoaomakeupro/





















Comentários

Mensagens populares