"Juntos somos mais fortes!" with Exposer Magazine

" Pois, Juntos somos mais fortes!" with Exposer Magazine


O Sucesso envolve um conjunto de pessoas, e é isso que tento transmitir sempre no meu trabalho.

E como hoje estou de coração cheio, pois foi lançada uma nova capa da revista de Coimbra em que eu fiz parte como makeup artist e hairstylist, e o trabalho está fenomenal. A modelo está qualquer coisa de outro mundo e toda a equipa da Exposer tem super poderes, aqui mostro- vos todas as capas de tenho feito!

Obrigada Exposer, de todo o coração por me deixarem fazer parte disto tudo!
Cada vez mais digo a mim própria, "os trabalhos que demoram tanto tempo para fazerem parte de nós, são os melhores, pois dão nos valor e isso é reciproco".

Thank you! :)








Site: exposermagazine.pt


Comentários

Mensagens populares