CASTING ED.II COIMBRA by Tânia João


Só esta imagem   já diz tudo, certo??
Sim tenho gasto o meu tempo a procurar candidatas a modelo em Coimbra, onde ninguém tem esperança que um dia vire uma cidade culta no que toca à Moda!
Serei doida? Todos mo dizem...
Todos os dias tenho alguém a perguntar me se não valia mais fazer outra coisa!? Porque Coimbra e MOda não combinam... Sim , digo desde já que é extremamente difícil, no inicio batia muitas vezes com a cabeça na parede porque não tinha os resultados que queria, e porque só me apareciam miúdas irresponsáveis, fotógrafos que abusavam de todos, empresas (grandes empresas) que me deixaram a arder com muito, mas mesmo assim não desisti, estive lé perto!


Hoje posso vos dizer de que orgulho de todo o sacrifício e de todas as lágrimas que derramei.
Hoje posso dizer que em menos de um ano, organizei castings, eventos fotográficos, eventos sociais, sessões fotográficas, trabalho para uma revista, para empresas de eventos, sempre com resultados positivos...se fiz contactos pelo meio? Sim!
Se fiz de pessoas importantes? O que importa?  Fiz, mas como em tudo, nada do que é semeado nasce em meia dúzia de meses! E não nos podemos agarrar a isso e ver a banda passar...

Bem, o que me traz aqui hoje foi mesmo a Segunda Edição de casting em Coimbra!
Vou vos deixar umas fotografias e deixo no vosso juizo para responderem se acham que correu bem ou não... :)




























Agradecimentos:

Em especial ao Major Jorge e ao Núcleo da Liga dos Combatentes de Coimbra,
Aos fotógrafos que foram maravilhosos, grata Armando, Zé Manel, Dinis Real e Jorge.
E aos meus modelos, sem eles não teriamos este resultado!













Comentários

Mensagens populares