ANNE SEMONIN - O que sabemos sobre eles?

Produtos o que sabemos sobre eles... ??



Hoje venho falar vos da ANNE SEMONIN , eu já vendi algumas marcas boas... Mas esta supera!

E antes de ser uma marca, como tudo, teve uma origem, da qual eu acho extremamente bonita!


Anne Semonin foi fundada à cerca de 25 anos atrás, por Madame Anne Semonin.
Pioneira na combinação de extractos com óleos essenciais para criar maravilhosos produtos de cuidados de rosto!
Toda a gama da Anne Semonin é baseada na "receita de beleza" individual , ou seja, com certos conjuntos de produtos individuais e que até são instáveis juntos, quando misturados e aplicados na pele atuam em harmonia.

Esta é uma marca que decidi abraçar para o Atelier, pois é muito natural (a minha cara), e aliada à alta tecnologia (a minha segunda cara). E adoro, e não me arrependo nada, pois existe mesmo resultados visíveis!

Acreditem, se usarem só o leite de limpeza e o tónico, a vossa pele fica logo diferente!
O que notei na minha foi a questão dos pontos negros... Eu tive uma colega de trabalho que queixava se dos meus pontos negros, nem com produtos bons que ela usava, eles saiam como deve ser...

A primeira vez que usei o leite de limpeza e o tónico, eu estive minutos a olhar para o espelho a procura deles! Eu não os encontrava. Então fiz a experiência de parar de limpar com eles, e voltar passado uma semana... É mesmo do leite e do tónico!

Os glaçons são aquela maravilha que já conhecem, já vos falei muitas vezes. 
Ah! outros dois  produtos que fiquei de boca aberta: Creme extreme confort, e a máscara peeling!
Exprimentei em separado, e nunca vi a minha pele tão limpa e lisa como com a máscara, e nem tão hidratada e saudável como com o extreme confort! 

Esta marca também tem um complexo de óleo essencial e outro óleo para combater a oleosidade, parece paradoxo, mas eu já acreditava neste produto antes de experimentar, pois eu tirei um curso em que combinamos óleos para tratar certos problemas. Para mim já não era "novidade" mas não deixei de ficar rendida na mesma.

Temos serúns que a finalidade deles é aumentar a eficácia do tratamento que estamos a fazer, e este mete se entre a limpeza| tónico e o creme hidratante (anti age, por exemplo...).
Há pessoas que metem depois do creme, e depois aparecem com manchas, pois há serúns que são fotossensíveis. E o tratamento para a oleosidade é fotossensível, por exemplo, por isso só é feito à noite.

Todos eles são de extratos de plantas, micro  algas, não têm nenhum componente químico, e importante! Não testam em animais!

Vou vos deixar algumas imagens para verem e reconhecerem! 








Mais informações: taniajoaomakeupro@hotmail.com


Comentários

Mensagens populares